04:08hs
Domigo, 17 de Novembro de 2019
Aiuruoca
01/10/2019 17h47

Aiuruoca presente na Feira Internacional de Turismo da ABAV

Convention e Visitors Bureau participa da Feira das Américas

O Aiuruoca Convention & Visitor Bureau, participou da 47º Feira de Turismo das Américas, promovida pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens. Trata-se do maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil com oportunidades para realizar negócios com o trade turístico de toda a América.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de setembro e o município de Aiuruoca pode neste periodo, apresentar seus roteiros e sabores, através do Queijo do Azeite e da Cachaça.

A Feira Internacional de Turismo nada mais é do que a maior exposição de roteiros do mundo, onde diversos países e destinos turisticos do Brasil, são apresentados através dos ministérios, agências, marcas e grupos empresariais do trade turístico. A edição de 2019 recebeu 29.416 participantes, exibiu 2.000 mil marcas expositoras e gerou 1.700 empregos diretos e indiretos. O evento também possibilitou o contato com o Ministério de Turismo, Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas e diversos órgãos institucionais. A ABAV é sem dúvida, a vitrine mais desejada pelos profissionais do setor, tanto para divulgar os destinos turísticos, como também para ampliar a rede de negócios turísticos.

O Aiuruoca Convention & Visitours Bureau, recém-criado por um grupo empresarial, com a missão de fortalecer e promover o turismo no município começa muito bem seus trabalhos, conquistando espaço na maior feira de negócios turísticos da América Latina, o que demonstra comprometimento entre os empresários e um posicionamento positivo no mercado.

Queijo, azeite, azeitonas, cachaça e mel foram os produtos culinários de Aiuruoca, exibidos de forma representativa, de livre degustação ao público, sendo apresentados em forma de roteiros gastronômicos durante o evento. A Cachaça Tie, Cachaça Aiuruoca, Oca-tchatcha, Azeite e Azeitona Olibi, Azeite AIU, Queijo Goa, Queijo Mussarela Minas Real e Mel Oca, foram os produtos destinados a este evento, além de folders com informações sobre o município de Aiuruoca e um vídeo promocional produzido e ofertado gratuitamente pela empresa Trippers.

“Nosso objetivo em participar da feira da ABAV, foi o de apresentar o município de Aiuruoca levando nossos roteiros através de imagens, demonstrando nossos sabores por meio de degustação de nossos produtos, promovendo, assim, a nossa cidade.” Diz Eduardo Sampaio, presidente do Aiuruoca Convention.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG