11:06hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
23/04/2015 10h22

6° Aniversário do Moto Clube Mestres do Asfalto e 2° Encontro de Motos de Aiuruoca

As comemorações durante todo o dia prometem agitar a cidade.

Acontecerá no sábado, 02 de maio, uma grande festa durante todo o dia em comemoração ao sexto aniversário do Moto Clube Mestre do Asfalto e ao segundo encontro de motos da cidade de Aiuruoca.

O evento terá início a partir das 12h, com som mecânico, barracas, premiação, credenciamento do camping,  recolhimento dos alimentos para doação e sorteio de brindes e lembranças.

Às 14h, terá início o show com a banda Royzl Hawk e dando continuidade às apresentações musicais, às 16h30, o show fica por conta de Alberto Magno “A História do Rock”.

Às 19h os participantes irão se reunir para assistir a Santa Missa na Igreja Matriz.

E durante a noite, a partir das 20h30 a festa continua com a apresentação da Banda Limber e às 22h show da banda Creedence Cover.

A organização informa que para os motociclistas credenciados haverá camping com café da manhã e segurança. Para o credenciamento será necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa, que posteriormente serão repassados para a APAE Aiuruoca e Abrigo de Menores.

Durante o evento, o comércio funcionará o dia todo, além de ter barracas com comidas, bebidas, doces, acessórios e equipamentos. Também haverá sorteio de brindes e lembranças para os integrantes cadastrados.

E ainda, segundo a organização, na Praça Monsenhor Nagel e nas ruas próximas, serão reservadas vagas para estacionamento exclusivo de motos e similares.

A realização do evento conta com a parceria da Prefeitura de Aiuruoca, Moto Clube Mestres do Asfalto de Juiz de Fora e patrocinadores, além do apoio da Polícia Militar e voluntários.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br