06:17hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
22/10/2015 17h37

Actua promove III Fórum “Aiuruoca Viva” - Ideias a Serviço do Cidadão

“Aiuruoca Viva” – Ideias a Serviço do Cidadão é um movimento que reúne mensalmente empresários e pessoas.

No III Fórum, realizado no dia 14 de outubro, às 19h, na Casa da Cultura de Aiuruoca, foi discutida a proposta da Primavera Musical – Homenagem à Música Popular Brasileira que será realizado no próximo dia 31 de outubro, no Museu Municipal Dr. Júlio Sanderson de Queirós, em parceria com a  Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Fórum “Aiuruoca Viva” é uma iniciativa da Actua para reunir mensalmente pessoas interessadas em tornar a cidade mais ativa, propondo ideias, sugestões e propostas de atividades nas áreas de empreendedorismo, cultura, turismo e lazer e que possam ser viabilizadas com parcerias entre órgãos dos governos, pessoas físicas e jurídicas e também entidades externas.

A ACTUA – Associação do Comércio, Turismo, Artesanato e Segmentos de Serviços e Agropastoril de Aiuruoca é uma entidade sem fins lucrativos que se mantém por meio das contribuições mensais de seus associados que são empresas e empreendedores  em geral. Ela mantém também contrato com a Prefeitura Municipal que lhe permite oferecer serviços na área da cultura e do turismo, a exemplo do Centro de Informações Turísticas, funcionando também nos fins-de-semana.

Em sua sede, na entrada da cidade, está instalada uma lojinha de artesanato e produtos caseiros que visa valorizar os artesãos e pequenos produtores, além de oferecer aos visitantes peças de lembranças da cidade.

A Actua está localizada na rua XV de Novembro, 138B, em frente à Eubiose e atende de segunda a sexta, das 14 à 18 horas e sábado e domingo pela manhã. O e-mail é atuamg@gmail.com e os telefones (35)3419-0300 (Vivo fixo) e 9842-6289 (Vivo móvel).

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG