02:08hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
24/11/2011 16h55

Aiuruoca Jovens estilistas buscam inspiração na Serra da Mantiqueira

Jovens estilistas buscam inspiração na Serra da Mantiqueira
Djaya levy e Lina Guhr em meio ao cenário que as orienta O Portal da Serra, no Vale do Matutu, ao centro, Guilhermede Mello, presidente da Fundação Matutu, e Adriano Chaves, secretário de estado de meio Ambiente

 

 

O restaurante Portal da Serra, no Vale do Matutu, no domingo (13), às 11 da manhã, foi palco para a mostra do talento de duas estilistas que despontam no mundo da moda. As jovens Djaya Levy e Lina Guhr, que encontram nos cenários paradisíacos da Serra da Mantiqueira a inspiração para o trabalho, prenderam a atenção de todo o público do primeiro ao último modelo.


Além dos moradores do Vale, estiveram presentes membros de outras comunidades e da cidade de Aiuruoca, autoridades municipais, regionais e estaduais, como o secretário de Estado de Meio Ambiente, Adriano Chaves e representantes de segmentos da moda de Minas Gerais e São Paulo. Após o desfile, que foi realizado com modelos infantis e adultos que moram no Vale do Matutu, foi servido um coquetel, que encerrou o evento em grande estilo.


Queens of Wonderland: O Jardim das Maravilhas


A marca Queens of Wonderland surgiu a partir do encontro das jovens Djaya Levy e Lina Guhr, no Vale do Matutu, em Aiuruoca. Djaya, nascida em São Paulo, cresceu no Matutu e sempre cultivou uma paixão pela moda. Após terminar o ensino médio foi estudar Design de Moda no conceituado Instituto Marangoni, em Milão, Itália. De volta ao Brasil, trabalhou com a estilista Glória Coelho, participando na criação de coleções e na organização do São Paulo Fashion Week.

Lina, nascida em Hamburgo, na Alemanha, e criada no Rio de Janeiro, iniciou bem cedo a sua carreira no mundo da moda, trabalhando principalmente como modelo. Tendo experimentado alguns rumos na carreira acadêmica, decidiu por seguir os passos de seu avô, um exímio alfaiate e passou a adolescência fazendo cursos de corte e costura e criando suas próprias roupas.

Ambas compartilham de outra paixão: a natureza. Foi assim que as duas decidiram buscar inspiração na paisagem exuberante do Vale do Matutu, que trazia à tona a arte e criatividade de cada uma.

O próximo passo das Queens é tornar a marca mais conhecida e expandir as vendas. Para tanto, contam com o blog www.queensofwonderland.com.br, onde é possível acompanhar o desfile, checar o catálogo e as atualizações da marca e comprar peças da coleção.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG