06:51hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
10/12/2015 17h47

Assalto na madrugada a uma van de estudantes em Aiuruoca

Cinco homens armados roubaram a Van Renault Master azul.

Próximo à meia noite de terça-feira, 8, uma van Renault Master azul que realiza diariamente transporte de estudantes de Aiuruoca para a faculdade de Três Corações foi assaltada.

Segundo informações de passageiros, um carro seguiu a van na estrada. No trevo da entrada de Aiuruoca, quando a van reduziu a velocidade para entrar na cidade, o carro fez uma manobra e bloqueou o acesso.

Saíram 5 homens armados de dentro do carro, mandando todos os passageiros ir para a parte de trás da van. Conduziram a van por uma estrada de acesso parando na entrada da Fazenda Angaí Pequeno. Lá dois homens levaram a van com todos os pertences dos passageiros: celulares, documentos, dinheiro, etc. Os outros três assaltantes ficaram com os passageiros.

“Não tem nem explicação o que sentimos”, relata uma das vítimas. “Ficamos no mato mais ou menos uns 30 minutos. Finalmente eles foram embora, mas mandaram que ficássemos mais uma meia hora lá”, conta.

Após o susto e ainda com medo seguiram por uma estrada de terra até o bairro Ponte Alta, onde pediram ajuda e finalmente conseguiram chegar na cidade.

O dono da van ficou sem a sua ferramenta de trabalho e os alunos não têm mais como ir para a faculdade, alguns perderam provas.

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulga informações oficiais.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br