18:52hs
Sábado, 25 de Maio de 2019
Aiuruoca - Notícias
28/12/2018 08h44

Chegada do Papai Noel marca o Natal em Aiuruoca

O “Bom Velhinho” esteve na cidade no dia 23 de dezembro e alegrou as crianças

Fotos: Prefeitura Municipal

Natal em Aiuruoca foi marcado pela chegada do Papai Noel 

O Natal em Aiuruoca foi marcado pela chegada do Papai Noel, no domingo, dia 23, que emocionou a todos os presentes, trazendo muita magia e alegria para as crianças e adultos que acompanharam o momento.


A chegada do “Bom Velhinho” foi na Praça Monsenhor Nagel, no Centro da cidade. O evento foi uma iniciativa e organizado pelo CRAS de Aiuruoca, em parceria com alguns empresários da cidade, que contribuíram com a doação de pipoca e algodão doce, que foram disponibilizados para as crianças. Para a diversão das crianças também tinha pula pula.


O Papai Noel chegou por volta das 19h30, em uma caminhonete escoltado pela Polícia Militar. Ao chegar na praça vou para o trenó, criado especialmente para a data. Lá as crianças acompanhadas de seus papais, fizeram filas para ganharem um abraço cheio de emoção, fazerem seus pedidos, entregar suas cartinhas e tirar belas fotos, registrando o grande momento.


Segundo o Secretário da Sedesa, Erlisson Lopes, a chegada do Papai Noel abrilhantou ainda mais o natal e encantou a todos. “O Natal é uma festa fraterna e alegre, que celebra o nascimento de Jesus. E a chegada do Papai Noel é sempre aguardada pelas crianças, que esperam com ansiedade este encontro. Apesar da chuva que nos obrigou a encerrar o evento mais cedo, foi muito gratificante ver as crianças se divertirem e se encantarem com o Papai Noel. Com muito carinho e dedicação o evento foi realizado pela equipe do CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Apae e iniciativa privada”, ressalta o Secretário.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG