03:45hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
16/01/2014 13h14

CRAS comemora o Natal com as crianças

Objetivo do CRAS é renovar o conceito e a importância do Natal para as famílias.

O Natal é um feriado religioso que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. O clima de renovação e esperança, afinal, Natal é nascimento, toma o ar e costuma contagiar até os mais ranzinzas. Esse momento de celebração também costuma ser de reflexão e expectativas, pois um ano termina e um novo se aproxima.

O CRAS, com o objetivo de renovar o conceito e a importância  do natal para as famílias, realizou  no dia 21 de dezembro de 2013, em parceria com o PSF, um dia de lazer para as crianças de Aiuruoca, que foi desenvolvido no interior da  Quadra Mineirinhos, onde as crianças puderam brincar e se divertir nos brinquedos infláveis como  tobogã, pula pula do homem aranha, cama elástica, piscina de bolinhas e ainda passearam de trenzinho da alegria pela cidade. Tivemos a presença do papai Noel e da mamãe Noel, que distribuíram balas.

O objetivo do projeto, além do desejo da renovação dos conceitos sobre o natal, foi também de comemorar esta importante data com as famílias, proporcionando momentos de alegria e muita diversão, não só para as crianças, mas também para seus familiares. Participaram do projeto cerca de 500 crianças.

Para o CRAS o natal é  o momento de recomeço para refletir sobre o ano que está acabando e nos prepararmos para uma próxima etapa em nossas vidas.

Esta reflexão vem acompanhada de muitos projetos a serem cumpridos e sonhos a serem realizados no ano vindouro. Projetos para uma vida melhor e sonhos de paz e felicidade.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br