01:05hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
18/06/2015 17h52

Festa Junina da APAE de Aiuruoca

O evento contou com a colaboração da diretoria, funcionários e voluntários.

Na quinta-feira (4), foi realizada com sucesso absoluto a tradicional festa da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aiuruoca. O evento em prol da entidade contou com a colaboração da diretoria, professores, funcionários, voluntários e de toda a comunidade. Este ano a festa foi realizada em frente à sede da APAE e o resultado surpreendeu a todos.

Barracas erguidas e um palco montado, tudo preparado com muito carinho por todos os colaboradores e profissionais da APAE. Todos os anos esses anjos se reúnem para fazer essa bela festa que resgata valores culturais e fortalece a entidade junto à família dos alunos e a comunidade em geral buscando um único objetivo: inclusão, caridade, amor e respeito ao próximo.

Tudo estava decorado ao melhor estilo junino, com muitas cores e alegria. E como sempre, não podiam faltar os deliciosos quitutes típicos, brincadeiras, quadrilha e a tradicional rifa dos cheques.

Foi uma festa que proporcionou alegria e entretenimento para todos que estavam presente. O grande público pode prestigiar os shows apresentado por  Letícia Kobel e Juan Diniz, que fizeram questão de presentear a entidade e tornaram a noite ainda mais animada e muito divertida.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br