15:28hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
18/07/2013 14h24

Festa do Lar Santo Antônio envolve a comunidade aiuruocana

Programação do evento foi repleta de atividades.

O Lar Santo Antônio, juntamente a voluntários de toda a comunidade de Aiuruoca, realizou no dia 07 de julho a Festa do Lar Santo Antônio na cidade. A festa que já se tornou tradicional hoje atrai toda a população local, moradores da zona rural e de várias cidades vizinhas, como Carvalhos, Serranos, Seritinga, entre outras, se consagrando a cada ano num sucesso sempre maior.

Este ano a programação do evento foi repleta de atividades. Do dia 22 de junho a 4 de julho, aconteceu a trezena de Santo Antônio, realizada no Lar. No dia da festa, 7 de julho, domingo, as atividades começaram logo pela manhã. Às 10h foi realizada a saída dos motoqueiros para o encontro dos Trilheiros, organizado por Rubens Valverde. Participantes da 1ª Caminhada de Santo Antônio, organizada por Cristina Toledo, chegaram com os estandartes das comunidades de Aiuruoca para assistirem a celebração da missa, às 12h, realizada pelo Monsenhor Luiz Vieira Arantes na abertura da festa.

Após a missa, mais de quarenta participantes chegaram do 1º Passeio Ciclístico organizado por Charles, da auto escola, assim como a chegada dos 240 cavaleiros da tradicional Cavalgada, organizada por Antônio Gordinho. Com a chegada de todos os participantes das atividades tiveram início o leilão das prendas, leilão de gado e muita música para animar o público. O forró aconteceu a noite toda, com as apresentações da dupla Leonardo e Gustavo e a banda Pegada Mineira. Nas barraquinhas, comidas típicas foram vendidas durante todo o dia. 

O Lar Santo Antônio agradece a todos que de uma forma ou outra ajudaram na realização de mais uma Festa do Lar Santo Antônio, gerando não apenas recursos para que a instituição ofereça uma melhor qualidade de vida aos idosos, mas também promovendo uma grande confraternização de toda a comunidade de Aiuruoca, em um gesto de solidariedade e amor.


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br