23:43hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
24/07/2014 09h42

Festa Julina do CRAS, em Aiuruoca

Evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Mineirinhos e teve a presença do Prefeito Municipal Joaquim Mateus de Sene.

A sanfona, o pandeiro e o violão deram o tom da Festa Julina promovida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Aiuruoca, sábado, dia 19 de julho. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Mineirinhos e teve a presença do Prefeito Municipal Joaquim Mateus de Sene. Na ocasião a Coordenadora do Cras: Vanilda de Oliveira da Silva destacou o papel do Cras e agradeceu a todos os colaboradores, instituições, voluntários e estagiários.

Dezenas de pessoas - principalmente idosos - participaram da festa o “Arraiá dus Caipira”. O evento faz parte da programação e do trabalho que é desenvolvido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para Idosos, que tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário.

Na festa houve quadrilha e os convidados dançaram e se divertiram. Também foram oferecidas comidas e bebidas típicas, entre doces, pastéis, canjica, pipoca e refrigerante. Todos estavam caracterizados ao estilo caipira.

O evento foi realizado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Aiuruoca, Prefeitura Municipal de Aiuruoca, Sedesa, Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Aiuruoca 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br