17:17hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
29/05/2015 17h42

Homicídio passional aconteceu na noite de ontem em Aiuruoca

Polícia foi procurada por testemunha do ocorrido e em seguida deu flagrante no suspeito que se encontra preso.

Na noite de ontem (28), Alemão Estevão da Silva, de 31 anos, deu dois tiros nas costas de José Walber, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil de Aiuruoca o motivo do crime foi passional: Alemão acreditava que sua companheira estava tendo um relacionamento amoroso com Walber. Ela foi interrogada e negou o envolvimento e ainda afirmou estar separada de Alemão.

Segundo relatos de testemunha, Alemão teria sentido dores em uma das pernas, que está fraturada, e pediu-lhe que o levasse ao Hospital. A vítima, Walber, ofereceu para ir junto. No retorno, o autor pediu que parasse o carro pois estava passando mal e quando Walber desceu para deixar Alemão sair ele efetuou dois disparos. A vítima caiu ao chão e ficou às margens de uma estrada de acesso ao bairro do Matutu.

O autor ordenou que seguisse com o carro e o levasse para a pousada, onde morava. Após deixa-lo lá, a testemunha se dirigiu à Polícia e relatou o ocorrido. Imediatamente, os policiais foram à pousada onde encontraram o autor e o prenderam em flagrante delito. Ele mesmo disse onde estava localizada a arma, que também foi apreendida, municiada com quatro cartuchos intactos e duas câmaras vazias, e confessou ter realizado os disparos e os motivos que o levaram a tal.

O suspeito foi levado para o Presídio de Baependi. O corpo da vítima foi levado para o IML de São Lourenço e será sepultado em Carvalhos.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br