19:38hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
28/12/2012 10h00

Hospital Dr. Julio Sanderson: modelo e referência

No final do mês de novembro, José Carlos da Silva, diretor administrativo do Hospital Dr. Julio Sanderson, de Aiuruoca, esteve na Santa Casa da Cidade de Guaçuí, no estado do Espirito Santo, onde participou da implantação de um novo modelo de gestão hospitalar na entidade.

Este sistema de gerenciamento, já utilizado pelo Hospital de Aiuruoca, implantado pelo seu diretor, tem atraído
a atenção dos profissionais do setor. A sustentabilidade e modernidade no atendimento médico-hospitalar, com uma visão de gestão inovadora, tem sido vistas por diversas instituições de saúde do Estado como o grande diferencial do empreendimento.

As cidades de Ervália, São João Nepomuceno, Ubá, Itamonte, dentre várias outras, já adotaram o modelo. A Fundação Hospitalar Senhora Santana de Caetite, na cidade de Caetite, na Bahia, será a próxima a receber, no mês de janeiro de 2013, a visita do diretor José Carlos, que procederá a implantação do projeto na entidade.

Em Guaçuí, a cerimônia contou com a participação de autoridades locais e de representantes de vários segmentos da sociedade, onde foi apresentado um histórico do trabalho desenvolvido pela equipe do Hospital Dr. Julio Sanderson.

A maximização da qualidade dos serviços prestados pelo Hospital de Aiuruoca é sentida não só pela comunidade local, mas por todos os dezessete municípios atendidos, onde cerca de oito mil usuários são
associados a um plano de saúde implantado pela instituição.

Na microrregião, aproximadamente 120 mil pessoas têm acesso aos serviços do Hospital, onde são disponibilizados exames de alta complexidade, como eletroneuromiografia, ecotransesofágico, estudo do sono, entre diversos outros.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG