20:03hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
13/02/2014 11h15

I Festival de Futebol Society da Arena Beira Rio

Festa aconteceu na presença de grandes craques da região.

Aconteceu no domingo, dia 9 de fevereiro, na Arena Beira Rio, em Aiuruoca, o I Festival de Futebol Society.  Foi um dia especial e muito bem sucedido para os amigos de José Antônio, equipe de futebol conhecida como AJA.

Uma grande festa aconteceu na presença de grandes craques da região. Estiveram presentes as equipes de Liberdade, comandada pelo nosso amigo Álvaro; Arantina, comandado por Rene e o Vice Prefeito da cidade, José Geraldo; Caxambu, comandada pelo atleta Pará; Carvalhos, comandada por Kelton; e Serranos, que como sempre tem à frente nosso grande amigo Hernane.

Os amigos de José Antônio (AJA) se dividiram em três times, e o que menos nos interessou foram os resultados, pois o mais importante foi a realização do encontro de grandes amigos do futebol que não se viam há tempos.Todas as equipes receberam troféu e um deles foi especial para a galera da Arena Beira Rio (Centro de treinamento do AJA).   O gol mais bonito foi homenageado com o prêmio Puskás. Criado pela FIFA, o prêmio Puskás é uma homenagem ao jogador de futebol Ferenc Puskás Biró, o capitão da equipe da Hungria, com o objetivo de premiar o jogador que marcou o gol mais bonito do ano. E na Arena Beira Rio não foi diferente. O Prêmio Puskás foi para José Antônio, mais conhecido como J.A.N. Éster, pela grande semelhança com o futebol do jogador espanhol Iniesta. O gol foi magnífico e tirou aplausos de todos os presentes. E para entregar a premiação foram convidados o empresário David Silva, proprietário da empresa de material esportivo DV Sports, e a filha do José Antônio, Kariny Oliveira.

Além do pessoal do Jornal Correio do Papagaio, a festa contou com a presença da equipe Maciel Videos, que realizou toda a cobertura do evento. Todos os representantes das delegações receberão um DVD de tudo que aconteceu no I Festival de Futebol Society da Arena Beira Rio.

Para encerrar, os atletas do AJA José Geraldo Botelho, José Antônio (J.A.N.Éster), Amauri Avinco, João Vitor, Ramon Arruda e Bosco entregaram uma camisa do Vasco da Gama ao jogador Alex Silva, em agradecimento a tudo que  ele vem fazendo para o futebol de nossa região, pois a realização desse evento só foi possível com a sua grande ajuda.

A diretoria do AJA FC agradeceu a todos os presentes e aos patrocinadores desse grande evento, e espera que todos estejam presentes no próximo ano. Patrocinadores: DV Sports (São Paulo-SP), Pousada e Restaurante 2 Irmãos (Aiuruoca-MG), Maciel Videos (Aparecida do Norte – SP) e Jornal Correio do Papagaio (São Lourenço-MG). Conheça um pouco mais sobre o AJA FC curtindo a página Arena Beira Rio, no Facebook. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG