12:50hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
06/12/2012 15h53

Inauguração da sede própria da APAE

A APAE Aiuruoca foi fundada em 20 de março 2003, por iniciativa da querida e saudosa Maria Nilse Senador, juntamente com o Clube “Alegria de Viver”. No entanto, só foi instalada em 12 de agosto 2005, sob a direção de Dr. Elias Peixoto Nogueira e Teresa Maria Peixoto Nogueira.

Infelizmente, Maria Nilse não conseguiu realizar seu último projeto em vida, mas, a semente plantada por ela germinou com força total e no dia 1º de dezembro de 2012  o seu sonho vai tornar-se realidade. O prédio moderno e bonito será inaugurado às 4 horas da tarde, à Rua Tonico de Barros, nº 255, Bairro Campo Prático.

Através do Jornal Correio do Papagaio convidamos, com imenso prazer, autoridades e amigos para participarem da cerimônia de inauguração.

Na oportunidade se faz necessário destacar o importante papel do Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador, atual prefeito, sensível aos problemas sociais do município, que tudo fez em sua gestão ampliando e melhorando o Convênio existente APAE x Prefeitura. Nunca deixou de atender às necessidades da Instituição: cessão de três professores; especialistas, tais como fonoaudióloga, psicóloga, professora de Libras; duas serviçais, transporte escolar, motorista, alimentação e material didático.

Ele se tornou uma das maiores referências regionais, como o Prefeito mais dedicado e envolvido com a APAE. Vale a pena trabalhar com uma parceria desse nível. A gente sente orgulho de nossos dirigentes.

Temos também um dever de gratidão para com o Secretário Municipal de Educação, Sr. Antônio de Assis de Andrade, que, com sua competência e espírito altruístico esteve constantemente ao lado da APAE, cooperando na administração de suas dificuldades.

A vida dos que lutam em prol de causas nobres e humanitárias é vida útil, que precisa ser preservada por muitos e muitos anos!...

Vamos sempre olhar para trás, com gratidão e carinho aos que nos ajudaram a lutar por essa causa tão nobre!...

Com fé e esperança esperamos melhorar cada vez mais a prestação dos serviços oferecidos pela APAE.

Elza Siqueira Pinto

Presidente

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG