08:39hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
20/09/2016 10h39

Isis Valverde se emociona durante programa da rede Globo, Tamanho Família

Programa de entretenimento teve homenagem dos amigos e família de Aiuruoca, poesia e música

Foto: Reprodução TV Globo

Isis Valverde feliz e emocionada com a participação supresa de seu pai Rubens Valverde


A atriz Isis Valverde é um sucesso em todo o Brasil. Talentosa, participa de novelas e filmes, conquistando cada canto do país. Mas ela não esquece suas origens e tem muito carinho pela cidade onde nasceu e cresceu, Aiuruoca.
No domingo, 4, foi ao ar o programa da rede Globo, “Tamanho Família”, com a participação da atriz aiuruocana Isis Valverde e da cantora Cláudia Leitte.
O programa, entre uma brincadeira e outra, vai contando histórias de família.
No final do programa, uma belíssima homenagem às artistas. Rosalba Nagle, mãe da atriz, recitou o poema Ser Mineiro, de Carlos Drumond de Andrade e os amigos de Aiuruoca cantaram a música preferida de Isis, Faroeste Caboclo, em um cenário imitando a praça da cidade. “Filha, quero que você saiba que hoje é um dia especial para mim. Eu tenho muito orgulho de saber que você conseguiu alcançar os seus sonhos”, disse Rubens Valverde, o pai da atriz.
“[Meus amigos] são pessoas que eu tenho para a vida toda, que nunca vão virar as costas para mim, independentemente de qualquer coisa. É sempre uma vitória voltar [para Aiuruoca]. É lá que eu me sinto protegida de tudo. É como se quando eu entrasse em Aiuruoca alguma coisa me abraçasse”, comentou Isis, durante o programa.
A atriz se emocionou por várias vezes durante o programa, principalmente com a surpresa do pai, que apareceu em ‘Amado Mestre’, um quadro em que as artistas tinham que descobrir quem era seu professor escondido.
“Aiuruoca é o meu colo. O lugar onde eu vou chorar, onde eu vou sorrir, onde eu vou sempre me sentir… [protegida]”, disse emocionada a atriz.

 

Isis Valverlde com sua família e Marcio Garcia Amigos de Aiuruoca foram ao Programa

 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG