04:46hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
13/11/2014 17h23

Letícia e Odair Kobel de Aiuruoca participam do programa de Silvio Brito

Silvio Brito, com sua esposa e filhas, recebe amigos para recordar bons momentos, cantar e tocar no “Silvio Brito em Família”.

No dia 1º de novembro, Letícia e Odair Kobel estiveram presentes no Programa Silvio Brito e família, na rede TV, juntamente com os artistas Leo Cavalcanti e Ângelo Máximo.

O tema do programa foi a ‘lealdade’, “sentimento tão forte que mexe profundamente com todos nós”, diz Silvio Brito, que iniciou o programa cantando a música de sua autoria ‘Com meus amigos’.

A família Kobel, segundo Silvio, “já faz parte da nossa varanda”. Em visita pela segunda vez ao programa, Letícia e Odair são irmãos de Maurílio, tecladista do apresentador. Silvio ainda brincou, dizendo que “na família Kobel, ninguém trabalha, todos são músicos”.
Letícia foi muito elogiada e convidada a cantar, junto com seu irmão Odair, a música “Um Dia de Domingo”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Encantados com a interpretação dos irmãos, Margarida e Silvio também elogiaram a cidade de Aiuruoca pelas suas belezas naturais e pelos muitos amigos que lá se encontram, prometendo visitar mais uma vez a bela cidade do sul de Minas.
Depois da apresentação musical e conversa com os convidados, o programa é encerrado com “Poema do Amigo”, de autoria de Silvio, que convidou todos para cantar a música “Amigo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Sobre a família Kobel

A família Kobel são filhos e netos do Maestro Odair Kobel de Aiuruoca. O Maestro Odair leciona música para toda a população aiuruocana e faz apresentações com a Orquestra Eternos Românticos, em eventos diversos, como bailes de formatura, casamentos, carnavais e bailes para casais.

O gosto pela música passou de geração em geração e os filhos e os netos continuam esse legado da arte musical.

Odair e Letícia cantam juntos em casamentos, shows e bailes, com a Orquestra.

Os netos Daniel e David, que compõem a 5ª geração de músicos da família, também já se apresentam na Orquestra do avô Odair.

Os outros netos, Sophia, Daniela, Amarílis, Yasmim, Isadora e Iris, ingressaram igualmente no mundo da música.

Maurílio Kobel trabalha com Sílvio Brito como tecladista da banda e maestro do seu programa “Em Família”, que vai ao ar aos sábados na Rede Vida de Televisão, às 22h e com reprise nas terças-feiras.

Sobre Silvio Brito

Cantor brasileiro, nascido em Três Pontas/MG. Aos seis meses de idade mudou-se para Varginha. Começou sua carreira cantando na Rádio Clube de Varginha, em um programa chamado Petizada Alegre. Ainda na adolescência passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antonio Marcos e Vanusa.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br