00:24hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Aiuruoca - Notícias
30/08/2019 14h30

Os 313 anos de Aiuruoca foram celebrados exaltando o povo e a arte de sua terra

As comemorações se iniciaram no dia 15 de agosto, com festival de artes da Escola Estadual Conselheiro Fidélis “Aiuruoca e seus Talentos”, reunindo exposições de fotografias, desenhos e artesanatos, apresentação musical dos estudantes, cavalgada, concurso de poesias e venda de quitutes preparados pelos alunos da escola.

No dia 16 houve a apresentação da Banda Distrito 267 trazendo os grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, seguido pelo grupo Kreatina Banda Show esquentando a noite com os sucessos do sertanejo raiz e universitário, ambas as bandas de Aiuruoca.

 Dia 17 de agosto, durante o dia, houve a Rua de Lazer ofertando brinquedos para toda as crianças, e durante a noite houve a inauguração do 1ª Degusta Aiuruoca, reunindo azeite, queijo, cachaça e mel à livre degustação na praça, uma ação promovida pelo Aiuruoca Convention & Visitours Bureau, acompanhado do som da Orquestra de Violeiros de São Lourenço e a Banda Ê.

Dia 18, domingo, a Orquestra Eternos Românticos, grupo musical aiuruocano, com muita elegância encerrou a comemoração dos 313 anos de Aiuruoca.

A promoção do aniversário da cidade foi realizada pelas secretarias SEDESAT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental e de Turismo, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, os agradecimentos desta comemoração vão à toda população de Aiuruoca e visitantes em nome do senhor prefeito Paulo Roberto Senador.

Aiuruoca. Nossa cidade, Compromisso de Todos.

Fonte: SEDESAT

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG