13:03hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
18/04/2013 10h59

Pizzaria Dona Azeitona, 13 anos de sucesso

Pizzaria foi fundada por Laura e Li

O sucesso de uma pizzaria, em grande parte vem da variedade e sabores das pizzas oferecidas no cardápio. Mas a Pizzaria Dona Azeitona, em Aiuruoca, leva até seus clientes, além de variedade e sabores, um excelente preço e ótimo atendimento. São 60 sabores diferentes, com opções salgadas ou doces. Também são servidas porções, caldos e trutas. O contra filé com fritas e abacaxi é o carro chefe do cardápio, o que agrada muito a clientela.

Há 13 anos no ramo, a pizzaria foi fundada por Laura e Li, e há 6 anos estão na direção os empresários Evaldo de Siqueira e Ana Claudia Marques Guimarães, que conquistaram o sonho de ter um ambiente rústico, charmoso e aconchegante, como é o casarão antigo, na Praça Monsenhor Nagel, 116, centro da cidade de Aiuruoca, onde está instalada a pizzaria.

Depois de passar por muitas dificuldades, Evaldo e Ana Claudia hoje contam com uma cozinha industrial ampla e arejada, onde preparam suas deliciosas pizzas e outros tipos de pratos e tira gostos.

Os clientes da
Pizzaria Dona Azeitona podem aproveitar o ambiente agradável e familiar para realizar reuniões, aniversários e comemorações em geral, servidos por um forno a lenha.

No cardápio, vinhos de diferentes marcas, cachaças especiais da região, cerveja, refrigerantes, sucos naturais, bebidas destiladas e o tradicional café expresso.

Para você que quer saborear uma bela
pizza no seu final de semana, a Pizzaria Dona Azeitona leva até você muita variedade e também faz entregas nas sextas, sábados e domingos, é só ligar para (35) 3344-1954 ou 9817-9859.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br