09:16hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
21/08/2014 17h04

Polícia Ambiental de Aiuruoca apreende arsenal de caça em Minduri

Equipe foi até à zona rural de Minduri, onde duas residências haviam sido denunciadas.

Nas manhãs dos dias 5 e 6 de agosto, na cidade de Minduri, a Polícia Ambiental dos municípios de Aiuruoca, Itamonte e São Lourenço, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual e um policial civil da cidade de Cruzília, realizou a operação Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Cruzília.

A equipe foi até à zona rural de Minduri, onde duas residências haviam sido denunciadas, locais em que foram apreendidas, no total, nove armas de fogo, centenas de munições de diversos calibres – entre intactas e deflagradas - projéteis, frascos com chumbo, pólvora e espoletas, tarrafas, “pios” de madeira - usados para atrair pássaros; estilingues, gaiolas (com várias armadilhas para caça de pássaros); aves abatidas, cinturões de couro, dentes de animais, bicos de tucano, entre diversos outros objetos que configuravam prática ilegal de caça. Não foi possível realizar a prisão dos responsáveis, que não foram encontrados. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cruzília.

A equipe que compôs a busca foi composta pelos sargentos PM do Meio Ambiente, Martins, Rogério, Teixeira, Carlos, Luiz Carlos, Alexandre; cabo PM Alex; soldados PM Erasmo, Romanelli e Rezende; e os sargentos PM Luiz Carlos, Adalton e Marcos, da Polícia Rodoviária Estadual de Caxambu. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG