01:30hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Aiuruoca - Notícias
21/01/2016 10h41

Réveillon de Aiuruoca se destaca no Sul de Minas

A festividade da virada contou com 04 dias de shows, se tornando um sucesso entre todos os presentes.

Aiuruoca pela terceira vez realizou o “Réveillon de Todos Nós” na parte interna da Praça Monsenhor Nagel com ambiente coberto de tendas e com um número maior de visitantes de diversas partes da região e do país. A festividade da virada contou com 04 dias de shows, se tornando um sucesso entre todos os presentes. No evento centenas de pessoas escolheram Aiuruoca para celebrar a chegada do novo ano. Na Praça Monsenhor Nagel, o público pode dar as boas vindas a 2016 ao som de muita música e alegria. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Sedesa), por meio de sua Comissão Organizadora de Eventos e a Produção da Mega Som Eventos, o réveillon reuniu centenas de Aiuruocanos e turistas que lotaram o centro da cidade.

A música sertaneja deu o tom à festa da virada. A animação e alegria contagiaram a todos ao som de Wanessa Martins e Banda, que no palco animou todo público presente. No segundo dia de festa, a animação ficou por conta da Banda Chapéu Brasil trazendo os mais variados ritmos da música sertaneja. No sábado foi à vez da Banda Climax, sucesso no Sul de Minas onde fez a galera agitar com um repertório diversificado e envolvente, e para encerrar as festividades no dia 03, domingo, houve a apresentação do Cantor Wagner Silva animando todos os presentes.

A Prefeitura de Aiuruoca e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Sedesa), agradecem de coração pela presença, neste evento que abriu 2016 com muita paz, harmonia e esperança.

O Prefeito Municipal afirmou que essa festa só foi possível ser realizada graças a um planejamento sólido, ousado e criativo que permitiu a Prefeitura cumprir com suas obrigações e fechar o ano de 2015 com uma gestão comprometida com os gastos públicos e transparente, e claro com empenho de diversos parceiros e servidores municipais. O que se espera agora é que a alegria contagiante dessa grande virada se estenda por todo ano de 2016. Da parte da Gestão o Prefeito Joaquim Mateus de Sene afirmou que só tem a agradecer muito por tudo e em especial a todos os Aiuruocanos desejando um feliz ano novo.

“Também agradecemos a todos os visitantes, aiuruocanos ausentes e todos os nossos moradores que abrilhantaram ainda mais este evento.” destacou o Prefeito Municipal Joaquim Mateus de Sene.

 

Fonte: Prefeitura Municipal

 

Fotos: Marlon Arantes

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br