15:31hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Alagoa - Notícias
19/01/2011 16h27

Alagoa: boletim de informações sobre as chuvas

Alagoa: boletim de informações sobre as chuvas

- A telefonia fixa foi interrompida às 15:00hs. A COMDEC já acionou a OI e foi informada que a CEMIG recarregará as baterias que estão na torre repetidora;

 

- Uma grande equipe da CEMIG chegou ontem por às 16:30hs com a missão de restabelecer a energia elétrica no Bairro Engenho, Quilombo e Garrafão. O serviço está previsto para terminar 6ª feira. Desta forma voltará energia elétrica nestes bairros e as torres da OI e Vivo não ficarão mais com problemas de alimentação.

 

- Foi montado hoje um Posto de Comando da CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) na sede da Prefeitura de Alagoa para apoiar a COMDEC (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) e outras cidades da região.

 

- Ontem o acesso pela estrada Alagoa x Aiuruoca que estava interditado por uma grande barreira próximo à ponte da Água Preta (Aiuruoca) foi liberado às 16:00hs.

 

- Hoje o ônibus da Viação Souza Aguiar fez a linha Alagoa x Aiuruoca. A partir de 6ª Feira esta empresa fará a linha Alagoa x Itamonte (dando a volta por Aiuruoca e passando por Caxambu), o preço da passagem será de R$ 20,00, saindo de Alagoa 6:00hs, 2ª; 4ª e 6ª feira.

 

- O DER/MG enviou hoje uma Pá Carregadeira de Varginha para auxiliar a Prefeitura de Alagoa na desobstrução das estradas vicinais. A COMDEC entrou em contato com Prefeitura vizinhas para viabilizar máquinas para apoiar a ação da Prefeitura;

 

- Hoje chegará todas as correspondências dos Correios, que ficaram desde o dia 12 lá na Agência dos Correios de Itamonte.


Fonte: Gabinete do Prefeito de Alagoa

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG