07:44hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Alagoa - Notícias
16/02/2012 16h49

Alagoa Alagoa cobra funcionamento normal dos Correios

Alagoa cobra funcionamento normal dos Correios

Desde o dia 2 de janeiro a única Agência dos Correios de Alagoa está com o sistema “fora da rede”, sem comunicação com a rede nacional, o que está causando um grande transtorno na vida dos alagoenses que estão acostumados a utilizar os serviços postais.

 

Sem o sistema, todas as postagens estão sendo feitas manualmente. Quem precisa rastrear seu objeto fica prejudicado, pois só depois que chega na Agência de Itamonte é que o objeto postal aparece no sistema.

 

Correntistas do Banco do Brasil até hoje não conseguiram fazer nenhuma transação através do Banco Postal, pois se torna impossível a comunicação sem o referido sistema.

 

A Secretaria de Governo da Prefeitura de Alagoa entrou em contato através do canal de atendimento dos Correios. Como o problema já se arrastou pelo mês de janeiro inteiro e parece persistir ainda no início de fevereiro, foi elaborado um ofício do Gabinete, onde o prefeito Sebastião Mendes Pinto Neto solicita a resolução do problema o mais rápido possível.

 

O deputado estadual Tiago Ulisses também foi acionado para intervir no caso e ajudar a solucionar com maior brevidade o problema.

 

A prefeitura de Alagoa está cobrando dos Correios a normalização do atendimento, e desta maneira preservar o bem estar na utilização do serviços postais.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br