00:39hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Alagoa - Notícias
06/06/2011 14h59

Alagoa ganha nova parceria Alagoa ganha nova parceria - Revista de Minas

Revista de Minas é a nova parceira do Turismo de Alagoa

Alagoa ganha nova parceria
Revista de Minas é a nova parceira do Turismo de Alagoa.
A Revista dos Mineiros


O mês de Junho chega com temperaturas bem baixas em Alagoa, geando quase todos os dias em vários bairros rurais da cidade. Mas a temperatura do Turismo de Alagoa está aumentando com mais uma parceria: a Revista de Minas.

Com o contínuo objetivo de divulgar o potencial turístico de Alagoa, a Prefeitura Municipal está sempre buscando novas mídias para mostrar nossa cidade, nossa história, nosso queijo, nosso clima, nossas cachoeiras, nossas montanhas, enfim, mostrar que realmente Alagoa é um paraíso nas montanhas.

Desta forma, a Revista de Minas passa a divulgar Alagoa no seu portal www.revistademinas.com.br e nas suas redes sociais. Alagoa é a primeira cidade com inicial “a” da lista das cidades parceiras da Revista, confira o link de Alagoa: http://www.revistademinas.com.br/?p=cidades.ver&id=134

“Queremos ajudar o desenvolvimento turístico de Alagoa, divulgando o município com a finalidade de levar investimentos. Estamos de olho na Copa de 2014. Queremos levar benefícios para Alagoa” relata o Diretor da Revista de Minas, Sr. Ricardo Gonçalves.

Renata Vaz, do Departamento de Comunicação da Revista de Minas, ficou encantada com as imagens de Alagoa e confessa: “As montanhas e os casarões antigos transmitem a tranqüilidade de uma cidade do interior, as paisagens são realmente lindas, fiquei com vontade de conhecer Alagoa.”

O Secretário de Turismo, Ronaldo Diniz, também demonstra seu contentamento com a nova parceria: “Fico muito feliz ao ver nossa pequena cidade reconhecida a cada dia. Isso demonstra que tem gente aqui em Alagoa que quer ver nossa cidade dando passos à frente no turismo. Aproveito para parabenizar a Revista de Minas pelo excelente trabalho desenvolvido, bem como, parabenizar nosso Prefeito Sebastião, por se preocupar com o Turismo e abrindo as portas para novas parcerias”.

Para conhecer as demais parcerias construídas pela Administração Municipal a partir de 2009, basta acessar o Portal do Turismo de Alagoa (www.alagoamg.com.br) e clicar no link “Parceiros”.

Em Alagoa agora é assim:
Turismo do começo ao fim!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br