05:16hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Alagoa - Notícias
26/01/2012 16h24

Alagoa Presidente da Ruralminas visita Alagoa

Presidente da Ruralminas visita Alagoa

Engenheiro Paulo, prefeito de Alagoa, Tiãozinho, presidente da Ruralminas Luiz Afonso, engenheiro Amilton e secretário de governo Osvaldo Filho

 

O presidente da Ruralminas, Luiz Afonso Vaz de Oliveira, visitou o município na quarta-feira (18/01), acompanhado da chefe de Gabinete, Helga Lückeroteh e dos engenheiros Amilton Reis e Paulo Veiga, ocasião em que percorreu todos os trechos atingidos pelas chuvas do dia 11 de janeiro.

 

A Ruralminas teve papel de suma importância na correção do leito do Ribeirão Vermelho e do Córrego do Quilombo. De acordo com os moradores esta obra preventiva já deu bons resultados.

 

O desassoreamento realizado pelas máquinas da Ruralminas entre os meses de setembro e dezembro do ano passado evitaram novas enchentes neste período chuvoso.

 

No bairro do Prateado, por onde passa o Ribeirão Vermelho, o maquinário da Ruralminas continua trabalhando. O presidente Luiz Afonso garantiu ao prefeito Sebastião Mendes Pinto Neto que a instituição permanecerá no município até meados de fevereiro. Com este prazo as obras de desassoreamento avançarão ainda mais.

 

“Realmente os estragos aqui em Alagoa foram muito grandes”, constatou Luiz Afonso, que  ficou satisfeito com o trabalho realizado nos rios.

 

O prefeito Tiãozinho agradeceu ao presidente, que juntamente à sua equipe se empenhou no atendimento ao município alagoense.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br