14:44hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Andrelândia - Notícias
26/01/2017 10h03

31º Campeonato Regional da Liga Andrelandense de Futebol

Jantar de confraternização reuniu atletas dirigentes de Clubes e autoridades

Comitiva do Ypiranga marcou presença a confraternização/Fotos: Márcio Muniz

A liga Andrelandense de Futebol encerrou o campeonato regional de número 31 com uma confraternização. A festa aconteceu no Salão Nobre do Campestre  Clube de Andrelândia, no último dia 13 de janeiro.

Houve a presença especial do Presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Neto, acompanhado de Adriano Aro, Secretário Geral da FMF e irmão do Deputado Federal Marcelo Aro, Raphael Domingos, Chefe de Gabinete da Presidência da FMF e José Guilherme, pai do Deputado Federal Marcelo Aro. Também estiveram presentes presidentes, diretores, técnicos, torcedores, colaboradores e atletas de equipes da região, imprensa, desportistas em geral, fotógrafos, árbitros, membros da LAF, vereadores, secretários municipais, auditores da Comissão Disciplinar, entre outros.

Ypiranga recebe troféu da Federação

Entrega do Troféu Fair Play Esporte Clube Atalanta

Na ocasião, teve a entrega do Troféu Fair Play do 31o Campeonato Regional Oficial da LAF ao Esporte Clube Atalanta, que chegou à Semifinal da competição sem ter nenhum atleta expulso. Houve a entrega do Troféu de Campeão do 31o Campeonato Regional Oficial da LAF ao Ypiranga Atlético Clube, de Cruzília. Adriano, Presidente da LAF, entregou uma placa em agradecimento ao Presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Neto. Castellar Neto, Presidente da FMF, entregou uma placa em agradecimento ao Presidente da Liga Andrelandense de Futebol, Adriano.

Time do Ypiranga

Participação do prefeito Cacau no evento

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br