10:45hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
30/07/2015 14h28

31º Festival de Férias de Andrelândia

Diversas atividades culturais e esportivas marcaram o tradicional evento.

Foto: Iury Ayupe

O festival de férias de Andrelândia que teve seu início em meados de julho, está sendo um grande sucesso e mais uma vez apresenta diversas atrações para todas as idades. O evento que tem seu término no início de agosto promete animar ainda mais a cidade.

O festival já promoveu variadas atividades culturais e esportivas, como torneio de pipas, xadrez e rua de lazer para a garotada, além de passeios ecológicos, apresentações musicais, futebol e evento literário.

Ainda dentro da programação que vai até o dia 02 de agosto, a população e visitantes contará com mais shows. No sábado, dia 01 de agosto, às 20 horas acontecerá apresentação da Corporação Musical São Pio X, em seguida show com a banda 3 2 ÚNICO e logo após, a noite vai ser comandada pelo DJ Rai. No domingo, 02 de agosto, encerrando as atividades do Festival, vai ser a vez da apresentação de Robertinho dos teclados, à partir das 21 horas, tudo acontecerá na Praça da Estação.

O evento que oferece sempre uma programação repleta de atrações é uma realização da prefeitura municipal com o apoio de vários parceiros e da Polícia Militar, que vem garantindo uma festa com total segurança e tranqüilidade para todos.

Foto: Prefeitura Foto: Prefeitura
Foto: Prefeitura Foto: Iury Ayupe
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG