18:57hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Andrelândia - Notícias
30/08/2012 11h29

Andrelândia Banda Loucomotiva, uma reunião de talentos

Banda Loucomotiva, uma reunião de talentos


A banda “Loucomotiva” se formou em meados de 2008 por três amigos que se conheceram e descobriram que tinham um “hobby” em comum: a música. Criaram uma banda batizada inicialmente por “Black Dogs”. Seus primeiros componentes foram Pepe na bateria, Tiago Espindola, vocalista e Tiago Seixas na guitarra.

No carnaval de 2009 o grupo se apresentou pela primeira vez em um evento chamado “Carna rock”, na cidade de Andrelândia.

Em 2010, Ramon Isaias entra para o grupo tocando baixo e todos resolvem passar a chamar a banda de “Loucomotiva”.

Gravaram seu primeiro álbum, com as faixas: Assalto, Sistema barato, Opinião, Viver a vida e Amanheceu em Andrelândia, compostas pelos próprios componentes. As músicas estouraram nas rádios das cidades. E não pararam mais. Foram vários convites para tocar em diversos eventos na cidade de Andrelândia e região, a banda pretende se apresentar no final do ano no Hard Rock Café em Belo Horizonte.

E quando perguntam para esses músicos como é o caminho para ser reconhecido, se vale a pena tanto trabalho para fazer um show acontecer, todos são unânimes em afirmar que é como perguntar se a vida vale a pena, porque a banda não é apenas um trabalho, é a vida deles.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br