08:26hs
Quarta Feira, 13 de Novembro de 2019
Andrelândia - Notícias
30/03/2017 11h05

Andrelândia realizou o melhor Carnaval dos últimos tempos

Banda Prisma se apresenta em Andrelândia

A Banda Samba do Morro foi uma das grandes atrações do Andrefolia 2017. O grupo composto por Ney (cavaquinho/vocal), Beleco (pandeiro/tamborim), Jordan (surdo), Sérgio (tantan), Claudinho (afoxé/reco-reco) e Alexandre (bateria) foi criado em 2012 no bairro Belo Horizonte em Andrelândia e teve sua primeira grande apresentação no palco do Andrefolia.

A festa reuniu cerca de 5 mil foliões por dia no centro da cidade. O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Celso Ribeiro Gaspar, destaca a qualidade da banda. “Além da oportunidade de mostrar o trabalho da Banda Samba do Morro, esta foi a primeira vez que tocaram com som profissional e tiveram uma ótima performance”, conta.  

Celso Gaspar destaca ainda que a festa alcançou as expectativas da secretaria mesmo com as dificuldades enfrentadas na noite de sexta-feira. Uma tempestade derrubou as barracas de alimentação e prejudicou também a estrutura de som, a apresentação da noite precisou ser cancelada, porém os foliões não ficaram sem música. O problema do som foi resolvido logo e o som mecânico animou a todos. Durante a madrugada as barracas foram reconstruídas e no sábado a festa continuou com tranquilidade.

A edição deste ano inovou com atrações durante o dia. De acordo com o secretário a adesão do público durante o dia foi grande, principalmente na segunda e terça-feira. O grande número de foliões na rua não foi motivo para atos violentos. O evento foi animado e tranquilo, sem registros de ocorrências.  

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece à toda a equipe da PM e da Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio e suporte na segurança e saúde dos foliões.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG