09:34hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
27/03/2014 16h03

Animação total no Andrefolia 2014

Multidão vinda de várias regiões lotou a Praça Visconde de Arantes e as ruas do Centro.

Durante cinco dias os andrelandense e visitantes  puderam participar das festividades do carnaval na cidade, com direito a Trio Elétrico, desfile de blocos carnavalescos, shows e muita adrenalina. Uma multidão vinda de várias regiões lotou a Praça Visconde de Arantes e as ruas do Centro.

O Poder Público em parceria com o 38º Batalhão de Polícia Militar garantiram um carnaval totalmente seguro para os foliões. Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM: “Para garantir a segurança dos foliões durante o período carnavalesco, desde Janeiro de 2014 diversas estratégias foram adotadas pelos militares do 38º BPM, com o policiamento preventivo nos ensaios das escolas e blocos carnavalescos. Com isso, todos os foliões puderam desfrutar de um carnaval tranquilo e mais seguro, com somente uma ocorrência de crime violento registrada em todos os 18 municípios da área de atuação do 38º BPM no período. Durante as festividades, enquanto parte da equipe realizava policiamento em meio ao público, a outra parte patrulhava os bairros e o entorno da multidão, o que proporcionou a prisão de infratores e apreensões de drogas e de arma de fogo”.

Na sexta-feira a tarde começou animada com a apresentação da Banda São Pio X, que relembrou as tradicionais marchinhas carnavalescas. Durante a noite um trio elétrico agitou os foliões.

No sábado a tarde foi animada pelo mesmo trio elétrico, dando início a mais um dia de pura folia e animação. À noite, o desfile do bloco Confetes ao Vento coloriu as ruas do centro da cidade, e continuando com a festa a banda Expresso 2000 levantou a galera com um show que fez o chão tremer.

No domingo mais trio elétrico à tarde, e durante a noite a animação correu por conta dos desfiles dos blocos Vira-Lata e Junto e Misturado, proporcionando uma verdadeira diversão para os foliões, e do supershow com a banda Expresso 2000.

Na segunda-feira  a programação recomeça com o trio elétrico animando a Festa de Momo, e durante a noite aconteceu o tão esperado desfile do GRES “Unidos do São Dimas”, que, juntamente com o bloco Nem Ligo, do Areão, abrilhantou as ruas da cidade. Em seguida os foliões puderam aproveitar a folia com a apresentação do show da banda Vilage.

Encerrando as festividades do carnaval, na terça-feira, mais trio elétrico e show com a banda Vilage. O Andrefolia fecha a maior festa do planeta com chave de ouro, deixando nos foliões com um gostinho de “quero mais”. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG