22:24hs
Quarta Feira, 17 de Julho de 2019
Andrelândia - Notícias
28/11/2017 11h27

Atleta de Andrelândia participa da sua primeira Meia Maratona

Cristian foi campeão sub 29 e 7º colocado geral nos 21km

Cristian Rodrigues é natural de Andrelândia e há cerca de dois anos se prepara para grandes competições como triatleta. Somente neste ano de 2017, Cristian já participou de 23 competições, entre elas estão as modalidades de Corrida de rua, corrida na montanha (Trail Run), cilcismo (Mtb), Duathlon sprint e duathlon na montanha, conquistando um total de 16 troféus.
Sua última conquista aconteceu no início deste mês. O atleta competiu em sua primeira Meia Maratona, no Rio de Janeiro, e concluiu a competição como campeão na categoria sub 29 e 7º lugar geral nos 21km. A prova foi Off-road, marcada por um percurso duro, com subidas fortes e as altas temperaturas do RJ. “Em uma prova desta distância, muitas coisas passam pela sua cabeça e o importante é manter o foco e ir atrás de seus objetivos, palavra chave de hoje é gratidão!”. Relatou o atleta logo após a competição.
Neste mês de novembro Cristian se tornou atleta da Federação Paulista de Triathlon e conta que os sonhos não param por aí. “Para 2018 os planos já estão traçados. Devo competir em minha primeira prova de triathlon, que é o meu objetivo, e vou focar também no campeonato paulista de Duathlon”, conta com entusiasmo o atleta que busca a cada dia a realização de seus sonhos.

                               Cristian comemora ao lado do grande atleta Jayme Cordeiro

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG