04:40hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Andrelândia - Notícias
27/11/2014 10h27

Auto Escola Pit Stop - 10 anos habilitando profissionais em Andrelândia

Auto Escola Pit Stop há 10 anos habilita profissionais com total empenho e responsabilidade.

Com uma excelente estrutura regional, a Auto Escola Pit Stop, em Andrelândia, à rua Antônio Andrade Alves, 86, centro; em São Vicente de Minas, na Praça Governador Valadares, 86, centro; e em breve em Bom Jardim de Minas, na Av. Presidente Vargas, 99, também no centro, é a única que disponibiliza aos seus alunos uma moto pista nos padrões do Detran.

De propriedade de Flávio Landim, a Pit Stop conta hoje com sete carros, seis motos e um microônibus, onde treze funcionários, entre eles o Diretor Presidente Flávio; Cleusa, diretora geral; três diretores de ensino: Eliana Aparecida, Thais e Mônica Nazaré; cinco instrutores: Rodolfo, Luiz, Rodrigo, Hebert e Laysa; dois auxiliares administrativos: Karlla e Natália; e a gerente Viviani, trabalham para garantir o melhor preparo aos condutores de veículos.

Seja para a primeira habilitação, para renovação, adição e/ou mudança de categoria, bem como curso de reciclagem ou transferência de estado ou cidade, a Auto Escola Pit Stop há 10 anos habilita profissionais com total empenho e responsabilidade, ciente da seriedade do trabalho que presta, onde a segurança dos que a ela recorrem é prioridade.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br