03:15hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
28/08/2014 15h20

CRAS de Andrelândia oferece cursos de capacitação à população

Sete cursos possibilitaram aos interessados um grande aprimoramento de trabalho.

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - é uma instituição pública destinada a áreas com altos índices de vulnerabilidade e risco social, que visa o atendimento socioassistencial das famílias nos municípios. É o principal equipamento de desenvolvimento dos serviços de proteção social básica; um espaço criado para dar garantias e viabilizar a concretização dos direitos em assistência, dando conclusão às políticas de prevenção de situações que possam comprometer, em seus diversos aspectos, o equilíbrio do cidadão e sua integridade. 

Em 2013, os cursos realizados pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social - de Andrelândia, capacitaram, aproximadamente, cento e quarenta pessoas nas áreas de gestão de negócios, administração, atendimento ao público, dentre outras especializações. Sete cursos possibilitaram aos interessados um grande aprimoramento de trabalho. 

Em 2014, o curso de Excelência no Atendimento ao Público já beneficiou profissionais e aqueles que querem ingressar neste setor. Está em andamento o curso de Estratégias de Negociação. 

Segundo o CRAS, a previsão é de que pelo menos mais três cursos sejam realizados até o final de 2014, que trarão novas oportunidades e especialização a cerca de oitenta pessoas. 

Os cursos são contratados junto ao SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - de Minas Gerais e oferecidos gratuitamente à comunidade, bem como todo o material didático utilizado.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG