17:22hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
29/01/2015 15h22

Festa de confraternização do 29º Campeonato Regional Oficial – 2014

Presidentes, diretores, técnicos entre diversos outros desportistas marcaram presença no Campestre Clube de Andrelândia.

A Liga Andrelandense de Futebol (LAF) promoveu no dia 9 de janeiro de 2015, no Campestre Clube de Andrelândia, uma festa de confraternização do 29º Campeonato Regional Oficial da LAF 2014. Estiveram presentes presidentes, diretores, técnicos, torcedores, colaboradores e atletas de equipes da região; imprensa, fotógrafos, árbitros, membros da LAF, vereadores, secretário municipal, auditores da Comissão Disciplinar e do Tribunal de Justiça Desportiva, Presidente do Campestre Clube, entre diversos outros desportistas.

Representando o Areão FC estiveram presentes o seu presidente Darcy Landim e Carlinhos; pelo EC Atalanta, Dorval (presidente) e Carlinhos (vice-presidente) e Maciel; do Rosário EC, o presidente Afrânio, Cará, Marcelo Canário, Mirim, Zininha, Lilinho, Robinho e Teteco; pelo São Vicente EC, Toninho Farage, Léo e Kalu, secretário de Esportes; do Sete de Setembro FC, Dr. José Maria e Bila; pelo Ypiranga AC, Dr. João Marcos, presidente na gestão 2011-2014, Leandro, presidente na gestão 2015-2018; atletas, diretores e torcedores; auditores da Comissão Disciplinar e do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Dr. Paulo Renato, Waguinho, Juarez, Chumbinho e Luiz Carlos; Procurador da Justiça Desportiva, João Tarcísio; diretores da LAF, Moisés, vice-presidente, Walter Rodrigues, João Amadeu, Geraldo Ronivon e Sebastião Marques; os vereadores de Andrelândia, Adriano Ganso e Juraci do Táxi; secretário Municipal de Educação, Ronildo; pároco de Andrelândia, Pe. Domingos Sávio; os fotógrafos Adilson e Matheus Costa; representantes dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), Felipe Santos, Júlio César, Mickael, Juliedson, Matheus Esteba, Gabriel, Vitor, Olivelton e João Carlos.

Houve a entrega dos troféus de Goleiro Menos Vazado do 29º Campeonato Regional Oficial da LAF ao atleta Anderson, do Ypiranga Atlético Clube, de Cruzília, o de Vice-Campeão ao Sete de Setembro Futebol Clube, de Cruzília, e o de Campeão foi levantado pelo Ypiranga Atlético Clube, de Cruzília.

 

Geraldo Adriano Nogueira de Souza - Presidente da Liga Andrelandense de Futebol

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG