05:18hs
Quinta Feira, 17 de Janeiro de 2019
Andrelândia - Notícias
07/12/2016 09h34

GunsN’Roses realizando sonhos

O show realizado no Engenhão no dia 15/11

Foto: Jornal Informal

Pedru Lucca e Beatriz Almeida

GunsN`Roses é sem dúvida uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos. Criada em 1985, vem fazendo desde então,um excelente trabalho que tem conquistado fãs no mundo todo. E em Andrelândia não foi diferente. O retorno da banda ao Brasil, possibilitou à Beatriz Almeida, moradora de Andrelândia, uma experiência única: ver a banda de perto pela primeira vez! “Pude ver todos os integrantes da banda na minha frente. Foi uma experiência incrível, a banda continua espetacular como sempre.” disse a estudante.
O show realizado no Engenhão no dia 15/11 proporcionou ao Rio de Janeiro uma terça-feira cheia de emoções! Beatriz, acompanhada de seu namorado Pedru Lucca, músico e compositor, puderam ver de perto a destreza do guitarrista Slash, que junto ao restante da banda, interpretou inesquecíveis canções como, “Live and let die”, “Don`t cry” “November Rain” “Paradise city”, entre outras.
A Banda deixou o palco ás 23h27, com sensação de missão cumprida, e Beatriz, semelhante aos milhares de fãs que lá estiveram, saiu do local com mais um sonho realizado.” Momentos que levarei para a vida toda” finalizou a fã.

Reportagem: Jornal Informal

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG