13:01hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
29/05/2014 81h02

I Fest Country da cidade de Andrelândia foi um grande sucesso

Evento chegou para figurar entre os mais tradicionais acontecimentos da região.

Foi realizado em Andrelândia, entre os dias 30 de abril e  04 de maio, a Primeira Fest Country da cidade, no Parque de Exposições. Os 5 dias do evento foram  compartilhados com grandes emoções, através dos bons costumes sertanejos, apresentação de rodeio em alto nível, encontro de carros de boi e comidas típicas dos tropeiros. E não faltou a boa música, além da admirada e indispensável roda de viola.

O Rodeo Fest Country Andrelândia foi um evento popular, que chegou para figurar entre os mais tradicionais acontecimentos da região, resgatando tradições, costumes e encontros memoráveis.

Com uma estrutura diferenciada, com palco totalmente personalizado em treliça, para os shows em grande estilo, arena de rodeio profissional com arquibancada espaçosa, que acomodou com conforto e segurança todo o público presente, além de camarotes exclusivos com vista privilegiada, de frente com a arena do rodeio, e do outro lado um panorama especial para assistir aos shows.

Na quarta-feira, dia 30 de abril, aconteceram a abertura do evento e do rodeio, com show pirotécnico. Logo após show com a dupla Fábio Henrique e Alessandro.

Na quinta-feira, dia 1º de maio, segundo dia do rodeio, aconteceram apresentações e shows com violeiros de Madre de Deus e Grupo Nóis.

Na sexta-feira, dia 2 de maio, terceiro dia do rodeio, foi a vez do show com Grupo Rhaas, que animou a galera.

No sábado, dia 03 de maio, aconteceu o encontro de carros de boi, com aproximadamente 40 carros, que saíram da Vargem lotados de prendas para o leilão e seguiram até a praça da igreja Matriz para  receber a bênção do padre, e de lá partiram para o Parque de Exposição, onde aconteceu o leilão de prendas, com renda revertida para a APAE e Asilo São José. Logo após a grande final do rodeio, com show pirotécnico e fechando com chave de ouro, houve o show da dupla Lukas e Gustavo.

Encerrando as festividades, no domingo dia 04, aconteceu o show com a dupla Wilian e Tiago.

O Rodeio foi a grande atração do evento, atraindo milhares de pessoas de todas as idades, com montarias em grande nível profissional, com animais acostumados em competições do circuito profissional da PBR e peões atuantes em festas de Rodeio famosos como os de Barretos, Americana, Jaguariuna, entre outros.

O último evento com rodeio na cidade, segundo os populares, aconteceu há mais de 10 anos.  

O encontro de carros de boi teve destaque e cobertura da TV integração e foi também inserida a matéria no Globo Rural, da Rede Globo.

Os shows foram todos de grande porte, agradando a todo público.

Organizadores: PMA Promoções e Montagens Artísticas, GMS Produções e Eventos, Promoção Rádio Rede FM.

Patrocinadores: Laticínios Rosena, Supermercado Nogueira, Codil Alimentos.

Apoio: Auto Posto Portal de Andrelândia, Agrolândia Agropecuária, Chocolates Modas, Adilson Foto e Imagem, Alane Decorações, Prefeitura, Câmara dos vereadores, IMA, Emater e Polícia Militar.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG