23:53hs
Domigo, 17 de Novembro de 2019
Andrelândia - Notícias
06/02/2019 11h58

Ladrões explodem agência bancária em Andrelândia

Polícia realiza buscas para encontrar os criminosos

Foto: Divulgação/WhatsApp

Ladrões explodem agência bancária em Andrelândia

Na madrugada da última sexta-feira, dia 1º, a cidade de Andrelândia foi alvo de um ataque criminoso.

Ladrões destruíram uma agência bancária do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 04h30 e, segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e fizeram vários disparos. Eles usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos e o imóvel ficou bastante danificado. 

Os militares realizaram rastreamento na região atrás dos envolvidos no crime, mas não houve prisões. Em uma rede social, a prefeitura da Cidade lamentou o ocorrido e os transtornos causados aos moradores. “Estamos certos que este momento vai passar. Nossa cidade é pequena, mas temos Mulheres e Homens gigantes e juntos iremos superar esta situação.

Estamos tomando as providências necessárias e trabalhando em parceria com as autoridades. Não é fácil e contamos com a sua compreensão, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que nosso povo seja respeitado e amparado da melhor forma possível”, diz um trecho do comunicado.

 Ainda não há informações de quanto foi levado pelos assaltantes e nem quando o Banco irá voltar a funcionar.

 Quem tiver informações para identificar os envolvidos e a rota de fuga pode repassar pelos telefones (35) 3325-1462 ou (35) 3325-1190. Outras opções são o 190, da Polícia Militar, e 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG