05:58hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
02/04/2013 16h27

Posto Ponte do Turvo, em Andrelândia: atendimento e produtos da mais alta qualidade

Atendimento de alta qualidade com produtos que você possa confiar.

Nada melhor do que encontrar um lugar seguro, com produtos que você possa confiar para abastecer e colocar o seu veículo nas mãos de quem sabe o que faz. Além, é claro, dos ótimos preços que você vai encontrar aqui.

Isto é o que praticam, diariamente, os empresários Fábio Lessa e seu sócio Alexandre de Oliveira, que mantêm seus objetivos, de colocar à disposição um posto de combustíveis que é referência em excelência de atendimento aos clientes.

No espaço do primeiro posto da cidade de Andrelândia, Fábio e Alexandre inauguraram, no dia 8 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, o Posto Ponte do Turvo, que passou por uma grande reforma e vem ganhando, cada vez mais, a preferência dos andrelandenses e viajantes que passam pela cidade e procuram os serviços que a empresa oferece. Motoristas que sabem da necessidade de segurança nas estradas, e mesmo dentro da cidade, já fazem do Ponte do Turvo a empresa preferida para abastecerem seus carros de passeio, utilitários e veículos de grande porte . O Posto trabalha com produtos da distribuidora Ale e mantém uma linha completa de tudo o que é necessário para quem prefere moto ou se utiliza das “quatro rodas” para passeio ou para o trabalho.

No dia Internacional da Mulher, objetivando promover o respeito às mulheres que dirigem, mostrando que - muito ao contrário do que se costuma dizer -, elas são, de acordo com estudos feitos em todo o mundo, muito atentas, competentes e responsáveis quando estão conduzindo um veículo, o Posto Ponte do Turvo as presenteou com bombons, como uma forma, também, de carinho e agradecimento.

De acordo com o empresário Fábio Lessa, o projeto para um futuro breve é promover uma ampliação na área do estabelecimento, onde será construída uma loja de conveniência, para que as pessoas possam desfrutar de alguns momentos de descanso e relaxamento, em um ambiente aconchegante e confortável para a tão necessária recuperação das energias durante uma viagem - e torná-la, inclusive, mais segura - e também para os moradores locais, onde será possível saborear um delicioso cafezinho, além de estar nos planos dos empresários também ampliar a oferta de serviços e produtos oferecidos pelo Posto. Tudo pensando, exclusivamente, no respeito à sua clientela.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG