20:00hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
07/12/2016 09h53

Primeira parte da reforma no Mirante do Cristo foi concluída

O cartão postal de Andrelândia foi construído em 1966

 

No mês de outubro foi finalizada a primeira parte da obra no Mirante do Cristo, pela prefeitura municipal, dando continuidade ao programa de desenvolvimento do Turismo de Andrelândia.
O Cristo é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, sendo um dos locais mais visitados e faz parte da Rota Romântica do Roteiro Turístico de Andrelândia.
O objetivo é renovar por completo o local, instalando ainda câmaras de segurança e troca de iluminação em toda a praça em volta do mirante, de modo a aumentar ainda mais a segurança aos visitantes. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, está previsto no projeto de revitalização a instalação de wifi na praça. A inauguração deve acontecer ainda no mês de dezembro.
O cartão postal de Andrelândia foi construído em 1966 em um dos pontos mais altos da cidade para celebrar o seu centenário. O Cristo pode ser visualizado de qualquer lugar do município e hoje é patrimônio protegido, recebendo o tombamento municipal através do decreto no 12, de 22 de março de 2007.
*Com informações da Prefeitura Municipal

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG