09:10hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
03/05/2016 18h01

Wi-Fi nas praças Estação e Centro de Info Turísticas

A internet gratuita é uma iniciativa amplamente implementada nas grandes capitais do Brasil

Andrelândia já possui duas praças com wi-fi grátis para a população: a Praça da Estação e a Praça do Centro de Informações Turísticas.
Com a disponibilidade da rede aberta e grátis em praças publicas, as pessoas poderão acessar a internet de forma segura e no centro da cidade, o que garantirá mais comodidade aos internautas.
A internet gratuita é uma iniciativa amplamente implementada nas grandes capitais do Brasil, com o objetivo de promover a cultura digital, utilizando a internet como uma ferramenta social. Deste modo promove-se a inclusão e reduz as desigualdades de acesso às tecnologias da informação e comunicação, além de promover a ocupação dos espaços públicos.
O acesso à rede pode ser realizado com uso de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação wi-fi, como celulares, tablets e notebooks.
A iniciativa de oferecer wi-fi nas praças fomenta também um ciclo de diversas atividades, podendo, por exemplo, gerar mídia espontânea de turistas que estão visitando Andrelândia e publicando suas fotos nas redes sociais, ou ainda a promoção de conhecimento e educação de usuários.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG