13:50hs
Sábado, 20 de Julho de 2019
Arantina - Notícias
31/08/2018 16h47

22° Torneio Leiteiro de Arantina foi um sucesso de público e organização

A tradicional festa aconteceu entre os dias 16 a 19 de agosto

Público presente durante o Show

O 22º Torneio Leiteiro de Arantina aconteceu entre os dias 16 a 19 de agosto.  A tradicional festa, realizada pela prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal, que já vem se confirmando como uma das melhores da região, levou muita música boa e animação para o público.


O evento, cujo objetivo é propiciar maior interação e diversão entre produtores rurais do município, é também uma oportunidade para os participantes exporem seus melhores animais durante a competição leiteira e reúne a cada ano o que há de melhor nos plantéis da região.
A abertura da programação musical do evento começou na quinta-feira (16) com shows de grandes talentos regionais.


Na sexta-feira, dia 17, teve o show com Lucas Reis & Thácio. No sábado (18), a dupla Breno e Caio César subiram ao palco e animaram os presentes. Para encerrar as festa, no domingo (19), o show foi com a dupla Renan & Rodrigo.


O Torneio Leiteiro, realizado há 22 anos, começou na quinta-feira e contou com a participação de 21 produtores.  A premiação foi realizada na tarde do domingo (19).  Realizado a cada ano, promovendo a interação e a participação do homem do campo, o torneio têm contribuído de forma efetiva para a projeção do município e da região no cenário pecuário. É um momento de confraternização e amizade entre os participantes. Também é uma ocasião para trocar experiências com vários outros criadores e aprimorar conhecimentos sobre uma atividade para a qual são desenvolvidas, cada vez mais, novas técnicas de manejo dos animais, de pastagens, medicamentos e o uso das mais avançadas tecnologias em pesquisas, visando o aumento da qualidade do rebanho e garantindo os melhores resultados no trabalho.


Os animais recebem cuidados e atenção exclusivos durante a competição e são supervisionados por veterinário.



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG