CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2017.
A Prefeitura Municipal de ARANTINA/MG torna público que realizará Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante o período de março a dezembro de 2017. Os Grupos Formais/Informais deverão apresentar Documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 28 de março de 2017, das 14h às 16h, sede da Prefeitura Municipal de Arantina/MG, na Rua Juca Pereira, 31 – Centro – Arantina/MG. As informações sobre o edital estão à disposição dos interessados com a CPL, na Rua Juca Pereira, 31, Centro - Arantina/MG– em horário comercial ou pelo telefone (32) 3296-1039. A licitação será regida pela Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores, bem como por leis específicas relacionadas ao objeto desta licitação e demais condições fixadas neste edital. ARANTINA, 23 de fevereiro de 2017. Sueli Souza Landim - Presidente da CPL