05:25hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Baependi - Câmara - Notícias
24/01/2013 92h07

Eleitos tomam posse na Câmara

Câmara Municipal da cidade, a solenidade de posse do novo prefeito da cidade, seu vice e a cargos a vereadores.

Na tarde do dia 1º de janeiro foi realizada, na Câmara Municipal da cidade de Baependi, a solenidade de posse do novo prefeito da cidade, Marcelo do Engenho e seu Vice, Elsinho do Elzo, assim como a efetivação aos cargos dos onze vereadores eleitos para o mandato de 2013 a 2016. Na ocasião foi constituída a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde foram escolhidos para presidente, o vereador Carlos Henrique; para vice-presidente, Benedito de Oliveira; e primeiro secretário Jorge Elias.

À noite, no antigo cinema da cidade, aconteceu o coquetel de posse, onde estiveram presentes alguns dos vereadores eleitos, como  Marcelo do Celular - vereador mais votado do município; Chico Barão, Buli do Silas, Ricardo Cabeção e Chico da Lavrinha. Os demais eleitos não puderam comparecer à solenidade, mas parabenizaram o prefeito e seu vice pela vitória.

Na oportunidade, o prefeito Marcelo do Engenho agradeceu a presença de todos e, emocionado com o carinho dos presentes, elogiou e parabenizou todos aqueles que não mediram esforços para que juntos chegassem a esta grande vitória para o município de Baependi. Agradeceu a seus familiares que estiveram do seu lado em todos os momentos, dando força e lutando juntos para esta conquista. Marcelo também firmou com a população o compromisso de colocar em prática as ideias lançadas em sua candidatura para uma Baependi melhor.

“Olhando nos olhos de cada um de vocês vejo a esperança de uma Baependi com mais emprego, saúde, educação e qualidade de vida. Teremos grandes desafios pela frente, mas com a graça de Deus e com a força do povo baependiano nós venceremos todos os obstáculos e chegaremos onde merecemos chegar”, afirmou o vice-prefeito Elsinho.

Após a solenidade o prefeito Marcelo do Engenho e seu vice foram até a praça Monsenhor Marcos, onde receberam os cumprimentos e o carinho dos baependianos, que os elegeram apostando no progresso do município.

Na praça, o grupo Caroço de Banana agitou o público, com um repertório contagiante, numa festa que durou a noite toda.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG