02:15hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Baependi - Notícias
17/03/2015 16h59

Blitz educativa orienta sobre nova sinalização no trânsito de Baependi

Com a implantação das novas placas, as mudanças no trânsito já estão valendo e a atenção da população à nova sinalização é de extrema importância para que o trânsito flua de maneira rápida e organizada.

Para facilitar a adaptação às mudanças, a Prefeitura Municipal e a Policia Militar deram início nesta semana à “blitz educativa”. Deste modo, as autoridades podem informar e esclarecer dúvidas sobre a nova sinalização do trânsito na cidade e orientar os motoristas. Algumas ruas passaram a ser de mão única em todo seu trecho e outras em algumas partes apenas, e por isso toda atenção é necessária.

Os estudos para mudança no trânsito foram iniciados no final de 2013, depois de acompanhar as principais festividades e eventos de Baependi. Reuniões de alguns comerciantes com a Polícia Militar – MMG e a total colaboração da população, participando nas reuniões, interagindo no site e redes sociais da prefeitura ou por meio de protocolos, tornaram possível a concretização das alterações consideradas necessárias por todos.

Mudanças como ampliação de vagas de estacionamento no centro da cidade e alteração na mão de algumas ruas foram realizadas com o objetivo de trazer benefícios não só para à população, mas também aos visitantes.

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br