08:38hs
Quinta Feira, 23 de Maio de 2019
Baependi - Notícias
15/08/2016 09h45

Cante e Conte é sucesso de público

Evento “volta às suas origens” com a valorização dos artistas locais e regionais

Este ano o Festival Cante & Conte, teve uma extensa programação com 70 eventos, com duração de 10 dias, onde procurou valorizar um pouco de todas as artes e muitas inovações na programação.
Teve eventos inéditos, como o “Dia de Cão”, uma parceria com a ONG dos Bichos, que promoveu a valorização, o cuidado e a importância da adoção dos animais de rua.
Este ano teve Campeonato de Truco, exposições fotográficas e também exposições de artes plásticas, que há vários anos não faziam parte da programação.
Um dos pontos alto do Festival foram as apresentações teatrais, todos os grupos foram locais e regionais e se apresentaram com extremo profissionalismo, seriedade e talento.
Os shows foram de vários gêneros musicais, desde música clássica até samba. Foi promovido ainda o Festival Cante & Conte de Músicos Amadores e o Voz Kids, como uma forma de colocar os talentos “escondidos” em contato com o palco, microfone e etc, dando oportunidade aos novos talentos.
O festival realizou o 1º Festival Gastronômico dos Produtores Rurais de Baependi, uma forma de valorizar e estimular a agricultura familiar do município, tanto os organizadores do festival como os produtores rurais ficaram muito satisfeitos.
O Festival Cante & Conte fez uma volta às origens, com sua proposta original de valorizar, estimular e propagar principalmente a cultura local e regional.

 

 
 Público inspirando-se com a arte e cultura  Festival contou com diversas exposição
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG