15:49hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Baependi - Notícias
21/02/2013 15h25

Carnaval com Cristo em Aiuruoca conta com a presença de toda a diocese

Aiuruoca foi sede do Retiro de Carnaval de Baependi.

Entre os dias 9 e 12 de fevereiro a cidade de Aiuruoca foi sede do Retiro de Carnaval de Baependi. Pessoas de várias cidades marcaram presença, como Aiuruoca, Alagoa, Carvalhos, Seritinga, Serranos, Cruzília, Baependi, Caxambu, Varginha e Nepomuceno.

O encontro teve início com uma animação especial, contagiando os presentes, seguido de pregação e adoração com o missionário Paulo Henrique, da Canção Nova.

O encontro foi de grandes testemunhos de outros dois missionários também da comunidade Canção Nova que estiveram presentes. Com histórias emocionantes de vida muitas pessoas puderam alcançar um novo pensamento, uma nova tese sobre a vida.

O missionário Alberes deu seu emocionante testemunho de vida, servindo de exemplo à atual juventude. Ele ressaltou a importância da fé, como a fidelidade naquilo que acreditamos.

O missionário Urbano também deu seu testemunho de vida, marcando todos os participantes. Com descontração e seriedade, ele mostrou a todos a importância de sermos seguidores e anunciadores de Deus. Urbano também fez um momento especial dedicado a Maria, ressaltando a importância da intercessão da mãe sobre nossa vida.

O retiro ofereceu um momento especial para os casais com pregações e orações. Os jovens puderam participar de uma roda de bate-papo só para eles, argumentando e tirando dúvidas com os missionários sobre diversos assuntos de interesse juvenil. As crianças tiveram atenção especial durante todo o retiro, com brincadeiras, orações e adoração ao santíssimo. Monsenhor Luiz, de Aiuruoca, esteve presente em grande parte do retiro, atendendo confissões. Todos os dias houve a celebração da Santa Missa, contando também com a presença de Padre Taquinho, da cidade vizinha de Alagoa.

Muitas curas foram concedidas, vidas transformadas, pessoas libertadas pelo derramamento de um batismo renovado do Espírito Santo

Um super "evangelizashow" agitou a Praça da cidade de Aiuruoca, onde Deus pôde derramar chuva de graças nos corações dos que ali estavam. Além disso, um grupo de oração em praça pública chamou atenção daqueles que por ali passavam. O grupo contou com a ilustre presença de Cleiton, coordenador da RCC diocesana, e sua família.

A alimentação ficou por conta da equipe de cozinha de Nepomuceno, uma equipe unida e abençoada por Deus. Paulo Sérgio, Luciane e toda equipe da organização do evento ficaram muito felizes com o resultado do retiro. Um retiro que ficará marcado em muitos corações, com testemunhos de vitórias e conquistas!

Os jovens presentes puderam fazer uma experiência nova de Carnaval e viver um carnaval santo, pois "Carnaval Feliz é Carnaval com Cristo!”.


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG