16:54hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Baependi - Notícias
12/06/2014 09h00

Desembargadores rezam a Nhá Chica na Capela da Imaculada Conceição

Capela recebeu visita de ilustres desembargadores do Tribunal de Justiça.

A Capela Nossa Senhora da Conceição de Nhá Chica recebeu, na sexta-feira 09 de maio, a visita de ilustres desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Dentre as autoridades, Dr. Carlos Augusto de Barros Levenhagen, um baependiano, devoto de Nhá Chica que apresentou a história da Beata aos colegas. Segundo ele sua devoção vem de muito tempo, herança do seu pai, Antônio José de Souza Levenhagen, que há tempos já dizia que Nhá Chica seria elevada à honra dos altares.

O atual presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, disse que conheceu Nhá Chica através do colega Levenhagen, ficou encantado com sua história e se tornou devoto da Beata. Hoje veio à Capela de Nhá Chica agradecer por uma graça alcançada.

Também participou da visita o desembargador André Leite Praça, que atuou como Juiz de Baependi nos anos de 1990. “Para mim, que acompanhou a comunidade envolvida no processo de Beatificação, é uma alegria muito grande voltar à terra de Nhá Chica e vê-la, agora, elevada à categoria de Bem-Aventurada”.

As irmãs Franciscanas do Senhor, assim como Nhá Chica fazia, carinhosamente receberam os nobres visitantes.

Fonte: http://www.nhachica.org.br

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG