17:16hs
Domigo, 15 de Setembro de 2019
Baependi - Notícias
10/09/2015 10h14

Futsal feminino de Baependi sub-13 é campão do Joju Mirim

Título inédito consagrou o esporte baependiano.

No dia 30 de agosto, em Lavras, a equipe de futsal feminino sub-13 de Baependi conquistou mais um título inédito para o esporte baependiano: campeão do Joju Mirim 2015.

Na fase classificatória realizada na cidade de Guaxupé no período de 20 a 22 de março, a equipe baependiana conquistou a vaga para a disputa das semifinais após vencer a equipe de Capitólio por 12 x 0 e empatar com a equipe de Passos por 3 x 3.

Na semifinal derrotou a fortíssima equipe de São Sebastião do Paraíso por 8 x 7, num grande jogo que no tempo normal terminou empatado em 7 x 7 e a vitória veio por 1 x 0 na prorrogação.

Depois deste grande jogo, disputaram a final contra a equipe de Passos, uma das mais tradicionais equipes do futsal feminino mineiro. Com muita raça as pequenas guerreiras, que estavam perdendo de 5 x 2, conseguiram empatar no tempo normal por 05 a 05 e conquistaram o título nos pênaltis ao vencer por 2 x 1.

“Parabéns para as nossas pequenas guerreiras que se dedicaram muito nos treinamentos e foram recompensadas, bem como ao Marco Ferreira (que acompanhou a equipe na fase classificatória) e ao Plínio Soares da Silva (que acompanhou a equipe na fase final)”, declarou a Prefeitura, em nota oficial.

A equipe de futsal feminino sub-13 de Baependi é formada pelas atletas: Kauane Helena R. Pereira, Julia Ramos da Silva, Taynara da Silva Abreu, Rayssa Carolina N. dos Santos, Rayssa da Silva Castro, Milena Carolina Gonçalves, Ana Carolina da Silva Rocha, Jeisse Kelli Domiciano, Livia Silva e Ticiany Dias.

Com informações da Prefeitura de Baependi.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG