12:45hs
Quarta Feira, 18 de Setembro de 2019
Baependi - Notícias
18/04/2013 09h26

Lançamento do livro Nhá Chica - Mãe dos Pobres

Obra é resultado do trabalho da pesquisadora e escritora Rita Elisa Seda.

Será lançado em Baependi, no domingo, 28 de abril, o livro “Nhá Chica – Mãe dos Pobres”, com 364 páginas, da Editora ComDeus, que retratam a vida da primeira beata brasileira descendente de escravos. A apresentação do livro e sessão de autógrafos será a partir das 19h, no Clube do Botafogo, à rua  Doutor Brotero Pilar Cobra, 61.  O evento é gratuito.

A obra é resultado do trabalho da pesquisadora e escritora Rita Elisa Seda, membro fundadora da Academia Valeparaibana de Letras e Artes; também pertence à Academia Joseense de Letras e é autora de diversos títulos, entre eles a biografia de Cora Coralina.

Durante o evento haverá um bate papo com a autora sobre a história da venerável Santinha de Baependi, que será beatificada no pontificado do papa Francisco, no dia 4 de maio de 2013.

Estejam convidados para conhecer a vida de Nhá Chica, tão querida por seus devotos.  O livro também foi lançado em São José dos Campos. Após a sessão de autógrafos em Baependi a autora segue para Santa Rita do Sapucaí, onde apresentará sua obra. O lançamento faz parte da semana oficial de festividades pela beatificação de Nhá Chica.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG