00:28hs
Sexta Feira, 20 de Setembro de 2019
Baependi - Notícias
23/05/2013 17h05

Miss Inverno Sul de Minas 2013

A cidade de Baependi abre suas portas para receber as mais lindas meninas de toda a região.


Moda, simpatia e beleza foram destaque no  Miss Inverno Sul de Minas 2013. Há vinte anos, no mês de maio, a cidade de Baependi abre suas portas para receber as mais lindas meninas de toda a região, que representam alí suas cidades em um tradicional concurso de beleza.

O evento realizado pelo empresário Marcelo Prado, da N.P.A produções  aconteceu no dia 11 de maio, na  sede social do Botafogo em Baependi e contou com a participação de 17 belíssimas candidatas das cidades de Aiuruoca, Carvalhos, Cruzilia, Caxambu, Serranos, Seritinga, São Lourenço, Soledade de Minas, passa Quatro, Itanhandu, Itamonte, Pouso Auto, Varginha, São Gonçalo do Sapucaí, Olímpio Noronha, São Sebastião do Rio Verde e Três Corações. O júri teve como integrantes personalidades da sociedade Sul Mineira, que avaliaram requisitos importantíssimos para um miss Inverno Sul de Minas, como elegância, simpatia, passarela, expressão corporal e facial.

A grande vencedora foi a cruziliense Alice Rezende, que esbanjou todo charme e beleza ao desfilar com trajes de inverno e gala, ganhando assim os votos dos juris e os aplausos da plateia, faturando como prêmio uma viajem para Caraguatatuba-SP. As ganhadoras dos 2° e 3° lugares foram presenteadas com produtos do comércio local de Baependi. O grande concurso teve o patrocínio da Natura Cosméticos e a maquiagem foi feita pela Giane Cabeleireira, que deixou as modelos ainda mais belas e charmosas na passarela.

Além do tradicional desfile para eleger a Miss, o público pôde conferir de perto o melhor e o mais bonito da moda outono-inverno apresentada pelas lojas Via Fashion, Sintonia Feminina, Casual Boutique, Doce Estilo e Rosendo Moda Infantil. Um desfile com os mais belos modelos da região, apresentando os últimos lançamentos e tendências para o outono-inverno nas lojas pertinho de você.  

Na plateia presenças ilustres, como a dupla Milionário e José Rico e a Miss Minas Gerais Global Teen 2012, Gisiele Rogana, que abrilhantaram ainda mais o evento, que ainda teve como atrações apresentações de dança e balé clássico, com a coordenação da  professora Patrícia Vitor e, ao final, a grande área do desfile virou uma boate, onde todas as participantes, modelos e público se divertiram dançando ao som dos grandes hits do momento.

O próximo Miss Baependi já tem data marcada: 21 de setembro. As mais belas em um super concurso que promete agitar  a cidade.

FOTOS: Rick da Silva

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG