02:42hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Baependi - Notícias
18/04/2013 09h43

Restaurante O Caipira: sinônimo da melhor cozinha mineira

Restaurante já é conhecido em toda a região pela qualidade dos seus produtos e seu ótimo atendimento.

No mercado há 8 anos, o Restaurante O Caipira já é conhecido em toda a região pela qualidade dos seus produtos e seu ótimo atendimento. Situado no trevo de Baependi, na Br 267, km 296, o Caipira foi inaugurado em 2006 em um pequeno prédio ao lado da rodovia. Os anos passaram, e em 2008, já sob a direção de Paulo Antonio  Reis, o ‘Paulinho Caipira', começou a árdua jornada para conquista de espaço, fama e confiança entre os clientes, moradores da cidade de Baependi, viajantes que por ali passavam, caminhoneiros e outros.

Os primeiros anos não foram fáceis, mas com muita luta e persistência Paulinho Caipira e sua esposa e companheira de batalha, Odila, que aliás é cozinheira do restaurante, conseguiram conquistar uma clientela fiel e passaram por cima de todas as dificuldades e colocaram O Caipira na lista dos restaurantes mais lembrados pelos viajantes.

O sucesso foi tanto que tiveram que aumentar o espaço do  restaurante, modernizar a cozinha  e ampliar o atendimento ao cliente, sem esquecer, é claro, da essência do ambiente caipira, o que deu o nome e charme ao estabelecimento.

Em um local privilegiado, O Caipira recebe clientes de várias cidades da região, que se deliciam com uma enorme variedade de pratos típicos da cozinha mineira, em um  ambiente rústico e aconchegante. Além da tradicional comida mineira, feita em fogão a lenha, servida de segunda a segunda, nos domingos e feriados o cardápio fica ainda mais apetitoso, com opção de churrasco, pernil a pururuca e a famosa costela no bafo, um dos carros chefe da casa.

Satisfação, confiança e bom atendimento são marcas registradas do Restaurante O Caipira. Para saber mais detalhes e marcar sua ida até lá, ou obter informações sobre eventos que podem ser realizados no local, basta entrar em contato com Paulinho, pelo telefone (35) 8824-9332 e participar você também deste grande sucesso junto com proprietários, funcionários e clientes.


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br